fbpx

[8] Oito Costumes Que Só Acontece Na China

oito costumes chineses que vão te surpreender nesse Artigo rápido 

Alguns costumes chineses são vistos como bastante curiosos 

sob o olhar ocidental, que não está tão acostumado

 com algumas tradições do gigante oriental. 




1= tem o costume de: Caminhar Para Trás

De acordo com os seus adeptos, andar para trás é uma maneira capaz de aliviar dores nas costas e pode auxiliar na melhoria da função renal.  Além disso, ainda há pessoas que acreditam que caminhar para trás pode permitir que sejam revertidos pecados  cometidos no passado.

2= tem o costume de: Tomar Água Quente

Acredita-se que bebidas quentes ajudam a melhorar a digestão de alimentos, enquanto a água gelada tenderia a causar indigestão, já que o corpo humano gastaria mais energia para aquecê-la depois de ingerida.




3= tem o costume de: Vestir Seus Animais

Essa é uma forma utilizada em muitas culturas, presente até mesmo em diversas forças armadas, que usam vestimentas de proteção nos animais que os acompanham.Mais comum, há ainda pessoas que compram roupas aos seus cachorros somente pela estética.

4= tem o costume de: Calças Com Fendas

Uma espécie de calças com fendas na parte de trás faz parte de um dos costumes chineses bem curiosos quando se trata de vestimentas. Utilizado por bebês, a fenda estrategicamente localizada facilitaria que as crianças pudessem defecar sem precisar retirar essas calças.

5= tem o costume de: Cuspir 

Shanghai é considerada como a cidade fábrica de cuspes, onde é muito comum a prática desse que é considerado um dos costumes chineses.




6= tem o costume de: más condutas

Furar filas, deixar objetos desorganizados em uma bagunça, arrotar alto, mexer no nariz publicamente, abrir a saída de emergência de aviões e uma série de outros comportamentos vistos geralmente como maus modos nos países ocidentais são alguns dos costumes chineses praticados no país.

7= tem o costume de: Ter Unhas Longas

Unhas que se parecem com longas “garras” nos dedos mindinhos, utilizando-as para limpar orelhas e narizes, como se fossem uma ferramenta multiuso calcificada.

  • 8= tem o costume de:comidas exóticas

Na China, por exemplo, é normal preparar frangos mantendo seus pés e cabeças, ou manter as espinhas dos peixes. De acordo com o Sr. Hu, um experiente cozinheiro de restaurante chinês, o que faria a cozinha chinesa tão boa é o fato de ela fazer com que as pessoas exercitem seus cérebros na hora de comer, em uma espécie de dissecação dos alimentos ao saboreá-los. Assim, a culinária da China estaria baseada tanto na excentricidade de texturas quanto no sabor.




Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp